Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Petistas comentam que Wellington vai tirar "golpistas" do Governo

                                       Wellington Dias
Assessores petistas reunidos num restaurante da zona leste de Teresina na última quarta-feira (10) comentavam abertamente que o governador Wellington Dias vai pedir todos os cargos indicados "pelos golpistas Ciro Nogueira e Júlio César Lima", o primeiro presidente nacional do PP, partido que definiu o impeachment na Câmara, e o segundo,presidente estadual do PSD, que votou pela saída de Dilma Rousseff.
Pelo menos dois dos assessores que se encontravam no restaurante são ligados ao secretário de Governo, Merlong Solano, que um dia após a votação do impeachment na Câmara, pregava nos meios de comunicação a saída do PP e do PSD do Governo. O tom do secretário e de alguns outros influentes petistas, só baixou depois que o próprio governador deixou claro não ter a intenção, pelo menos naquele momento, de afastar os aliados que não acompanharam a orientação petista.(Feitosa Costa)
EM TEMPO
É deplorável vermos o quanto ainda existem petistas atrasados, radicais e abestados no Piauí. Falam em golpe por ouvir falar.