Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

“Buraco da Morte” e Ponte do Tabuleiro: Marcas da gestão de Florentino do PT

Florentino Neto do PT, encerra seu mandato com um currículo nada positivo. Em sua gestão por descuido ou por falta de conhecimento, Florentino deixou acontecer vários acidentes ‘em baixo de seu nariz”. Florentino, como gestor público é gerente, administrador dos serviços públicos da cidade e não exerceu essa função.
Nesse período, a avenida Gerardo Pontes Cavalcante (Estrada de acesso ao Conjunto Joaz Souza) recebeu serviços de saneamento básico, com isso o local criou-se uma enorme cratera, a qual recebeu o nome de “Buraco da morte” devido aos frequentes acidentes ocorridos naquela via pública. O problema foi parar discursão na câmara, a pedido do Vereador Gerivaldo Benício (PDT) após ser solicitado por moradores.
No ‘‘buraco da morte’’, várias fatalidades aconteceram tirando vida de pais e mãe de famílias. A Prefeitura mesmo assim, nunca mandou recuperar o calçamento naquele local e o lugar continua oferecendo perigo as pessoas que por ali trafegam. 
Na Ponte do Tabuleiro não é diferente, naquele lugar várias fatalidades também já aconteceram, inclusive os moradores tentaram tocar fogo na ponte. A população cobrou de Florentino a construção de uma ponte de concreto. A Ponte todo mês passa por reparo, entretanto devido ao grande trafego não suporta e desta forma também coloca a vida de pessoas em risco. O fato é que os dois locais continuam oferecendo perigo a população.
Por James Oliveira
"Sim Noticias"