Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cadê o otimismo do Governador Wellington Dias?

Até há bem pouco tempo o governador Wellington Dias, do PT, vivia passeando em Brasília, nos Ministérios, na barra da saia da então presidente Dilma e/ou admirando a barba do Lula. E sempre que voltava falava de milhões que estavam chegando ao Piauí. Inclusive de um empréstimo internacional feito, de aproximadamente um bilhão e duzentos milhões de reais.
Agora só fala em crise, em decretar emergência no Estado, até por conta de uma seca que existe há 6 anos e sobre a qual pouco tinha falado. Falam também da dificuldade para pagar a folha de pessoal...
Ué, o que aconteceu com o governador otimista do PT?Quais as medidas de contenção de gastos que ele promoveu? Por que não acaba com a indecência, de pagar 10 suplentes de deputados, inclusive o Zé Hamilton da Parnaíba, gente que o povo não elegeu para a Assembleia Legislativa?
Isto é a maior indecência que o Governo do PT impõe aos piauienses! Quanto à crise, não sei se acredito nela ou no otimismo anterior do Wellington Dias. Por que? É que ninguém sabe quando ele fala a verdade.