Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

De que adianta para Parnaíba o Governador do Piauí ser do mesmo partido que o Prefeito da cidade?!!!

"RELEMBRANÇAS":
Uma comissão de vereadores de Parnaíba, composta pelo presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima (PTB); os vereadores Carlos Alberto (PTB), Neta Castelo Branco (PPS) e Fátima Carmino (PT), Antonio Fortes Diniz (PRTB), Renatinho da Cepisa (PRTB), Ronaldo Prado (PTdoB) e o ex-vereador Reinaldo de Castro (PP), se reuniu em Teresina, em março de 2015, com o Governador Wellington Dias para tratar, entre outros assuntos, do retorno a Parnaíba da Academia de Polícia Militar Do Piauí. 
A reunião também teve a presença do Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto; Do deputado federal Assis Carvalho; do deputado estadual Dr. Hélio; do secretário da Segurança, Fábio Abreu; do secretário de Governo, Merlong Solano; do comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, e representantes da Polícia Militar.
Depois de uma longa reunião, ficou decidido que a Academia ficaria em Parnaíba. 
E cadê? O que foi feito?!!!Só os vereadores que mudaram de partido. Os citados acima, aos quais pertenciam na época da reunião, foram trocados por outros.
ALÉM DO FATO
O fato citado acima é só um exemplo do quanto o governador Wellington Dias deve a esta cidade e ao seu povo. Por último citou que a Ponte Simplício Dias estava sendo recuperada. Só enganação. E agora Wellington Dias nos aparece para mostrar os dentes e pedir votos para o prefeito Florentino Neto. Sim, Wellington Dias quer ser reeleito em 2018 e não pode prescindir do apoio do prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Estado. Mas, o que dá em troca? Mentiras, mentiras, mentiras. Só Mentiras, como diz a música do falecido cantor Evaldo Braga.
Será que o parnaibano vai reeleger Florentino Neto para dar este gostinho a um governador que pensa que todos somos idiotas?!!! Parnaíba é bem maior que este projeto de poder do PT do Piauí. Colocar asfalto nas ruas da cidade nada mais é do que uma ação politiqueira de um governante demagogo. E cadê a fábrica de asfalto que o prefeito prometeu e foi pra TV se pabular de que seria esta uma grande conquista da sua administração?!!!