Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de setembro de 2016

DEPUTADO DIZ QUE FÁBIO ABREU ESTÁ USANDO CARROS DA SECRETARIA EM CAMPANHA

ROBERT RIOS TEM CRITICADO A PARTICIPAÇÃO DO GOVERNO NAS CAMPANHAS DO INTERIOR

Deputado tem feito denúncias sobre participação do Governo nas eleições do interior
O deputado estadual Robert Rios (PDT) não para de apontar possíveis irregularidades nas eleições no interior do Estado. Mais uma vez o parlamentar argumentou contra o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu (PTB), que segundo Robert, estaria envolvido em apoio à candidatos usando estrutura da Secretaria em que atua. Robert usou a tribuna da Assembleia Legislativa ontem (26) para destacar o caso.
“Veja a gravidade. Na cidade de José de Freitas, o candidato à vice-prefeito, Antonio Abreu, é irmão do secretário de Segurança, capitão Fábio Abreu. E lá, carros locados pela Secretaria de Segurança, sendo dirigidos por policiais à paisana, em plena atividade, que denota campanha política. É uma coisa gravíssima”, afirmou o deputado.
O parlamentar ainda argumentou que já fez pedidos ao secretário Fábio Abreu, para que ele se afastasse da Secretaria de Segurança, até a conclusão do pleito eleitoral. Procurado para comentar o caso, o secretário Fábio Abreu atendeu o telefonema, mas desligou ao nos identificarmos e não respondeu mais as chamadas. (Política Dinâmica)