Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

DEU NA IMPRENSA:"Florentino vence o debate, mesmo sendo o mais atacado pelos adversários"

"O candidato à reeleição para prefeito de Parnaíba Florentino Neto, da coligação Unidos por Parnaíba, foi o vencedor do debate realizado na tarde e noite desta quarta-feira (28) pela Rádio Cidade e Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Parnaíba, e que teve os jornalistas Kairo Amaral e Tiago Mendes como mediadores. Participaram também do debate os candidatos Tererê (PSDB), Gerivaldo Benício (PDT) e Mão santa (SD).
Realizado no auditório da entidade representativa dos advogados, o debate teve momentos de acirramento entre os debatedores e de euforia dos militantes que se aglomeraram na frente do prédio da subseção. O candidato mais atacado foi Florentino Neto, que reagiu com o melhor desempenho individual, principalmente quando rebatia críticas e afirmações do candidato Mão Santa".
                                A BEM DA VERDADE:
Há controvérsias sobre quem venceu ou não o debate. Há quem diga que Gerivaldo Benício foi quem melhor se posicionou. Mas essa de Florentino ser o mais atacado, não cola. Estão querendo vitimizá-lo. Foi Florentino quem primeiro tirou Mão Santa pra dançar, quando falou da cassação dele por corrupção. Daí pra frente, foram provocações e reações. Tudo normal. Mas na avaliação dos apoiadores de Mão Santa pouco importa quem venceu o debate. O importante mesmo será a vitória do candidato (Mão Santa) domingo próximo, dia 2 de outubro.