Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

DEU NA IMPRENSA:"Mudança de ventos no eleitorado de Parnaíba"

Uma verdadeira avalanche de eleitores está aderindo a campanha do candidato da coligação “A Cidade é o Povo” que reúne os partidos Solidariedade e PSL e tem como cabeça de chapa o ex-senador Mão Santa. A notícia já chegou aos ouvidos do atual prefeito que se reuniu com seus apoiadores e exigiu maior empenho. Quem participou da reunião afirma que bateu o desespero no homem.
Agenda cheia
A candidato Mão Santa (SD) está rindo a toa com a avalanche de adesões a sua campanha. O crescimento do seu nome junto aos eleitores vem acontecendo de forma exponencial. No início da campanha as reuniões tinham poucos participantes, mas agora já está sendo necessário fazer um rigoroso controle pela quantidade e pessoas que desejam falar. São várias reuniões por noite e a atenda continua cheia
Prefeito está sendo hostilizado nas ruas
E agora essa do povo botar o prefeito pra correr em suas caminhadas. Têm gente fechando as portas, outros botando os cachorros nele. O povo tá nervoso com ele e hostilizando por onde ele passa. Calma pessoal, no dia da eleição você vai ter a oportunidade de se vingar dele democraticamente.
(Com informações de José Wilson | Jornal da Parnaíba)