Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Este blog aguarda material de divulgação dos candidatos a prefeito: Só Mão Santa envia

Este "blogdobsilva" jamais se negou a divulgar qualquer informação ou comentário escrito por assessorias de todos os 4 candidatos a Prefeito de Parnaíba, a saber: Florentino Neto, Mão Santa, Tererê e Gerivaldo. É uma forma de ajudarmos todos a divulgarem suas propostas de campanha. E tanto é verdade que dia de agosto último publicamos uma nota, neste blog que dizia:
"Às assessorias de imprensa dos candidatos a Prefeito de Parnaíba"
"Estamos colocando nosso "blogdobsilva" à disposição das assessorias de imprensa dos candidatos a Prefeito de Parnaíba, para que nos enviem, com o fim de publicação, tanto as Agendas dos Candidatos quanto os releases relativos às atividades de campanha".
No dia seguinte, 30 de agosto, no Portal "Jornal da Parnaíba", Coluna "Leitura Objetiva", do colega José Wilson, ele publicou o seguinte:
Candidatos ignoram a imprensa
Os sites e blogs de Parnaíba não estão recebendo os releases das atividades de alguns candidatos.  Por conta desse comportamento de algumas assessorias que ignoram a imprensa local o editor do Blog do B Silva, publicou a seguinte nota: “Estamos colocando nosso "blogdobsilva" à disposição das assessorias de imprensa dos candidatos a Prefeito der Parnaíba, para que nos enviem, com o fim de publicação, tanto as Agenda do Candidato quanto os releases relativos às atividades de campanha”.
QUEM ATENDEU
De lá para cá apenas e tão somente a Assessoria de Mão Santa diariamente tem enviado releases e a agenda do candidatos;A de Tererê mandou apenas um release, com atividades do candidato e algumas agendas; Gerivaldo tem mandado a Agenda quase todos os dias, porém poucos releases. Mas o candidato Florentino Neto, da Coligação "União Pela Parnaíba"  NUNCA mandou nem release e nem Agenda, sendo que esta eu publicou eventualmente quando vejo publicada num grupo de whatsapp da Vereadora Neta Castelo Branco, cujo partido, o DEM, faz parte da coligação. E eu voto na vereadora.
Portanto, que não me acusem de dar tratamento privilegiado  ao candidato "Mão Santa". Tampouco de estar fazendo promoção pessoal do candidato, "dando visível tratamento desigual aos demais candidatos, prejudicando assim os outros três concorrentes ao pleito eleitoral".
Por fim, reitero que apenas divulgo o que as assessorias me enviam por e-mail e/ou whatsapp. Se a Coligação do prefeito, com 19 partidos ao seu redor, não possui assessoria de imprensa, visto que não nos mandou nada até agora, perdoem-me, mas, não é culpa minha.Continuo à disposição de todos os 4 candidatos a Prefeito, para fazer uma divulgação igualitária. E tenho dito!