Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

FINALMENTE: Calson Pessoa não dá trégua e Prefeitura inicia asfaltamento da rua Osvaldo Cruz

Na manhã de hoje (28), finalmente o barulho das máquinas foi ouvido na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Planalto. Após vários anos de luta do vereador Carlson Pessoa na Câmara Municipal e na imprensa, finalmente foram iniciadas as obras do asfalto da rua que bem no início, sofreu até rebaixamento no nível do chão em torno de 2 a 3 metros de profundidade, sendo que os trabalhos foram cancelados. Na data, em abril de 2015, a pedido da população Carlson esteve no local verificando a situação. Ele teve que intervir pelos moradores no Legislativo municipal para que a Prefeitura não cancelasse o projeto do asfalto. 

Reveja a matéria da época e a situação da via em 2015:http://carlsonpessoa.blogspot.com.br/2015/05/vereador-pede-esclarecimentos-sobre.html
O parlamentar foi incansável e finalmente as obras foram retomadas com o nivelamento correto. No entanto, ao invés de implantarem o tão desejado asfalto, o prefeito Florentino Neto (PT) determinou que a via fosse aterrada com piçarra. 
A partir desse momento o pesadelo dos moradores ressurgiu de forma bem mais assustadora. As pessoas passaram a conviver diariamente com uma cortina de poeira e barro vermelho levantada no ar toda vez que os veículos passavam. Muitos chegaram a adoecer e algumas pessoas colocaram a casa à venda.
LEIA MAIS NO LINK ABAIXO: