Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

LEITURA OBJETIVA (Do Jornal da Parnaíba)


Residencial Dunas
Onda de assaltos no Residencial Dunas
Depois de ter a bicicleta roubada de seu apartamento no Residencial Dunas no Bairro Planalto, em Parnaíba, homem entra em desespero e a abandona casa.  A onda de assaltos por ali esta fora de controle. Eita povo sofredor! O conjunto foi inaugurado sem energia elétrica, água, iluminação pública, transporte coletivo e coleta de lixo. Agora pra piorar vem essa onda de assaltos.
Voos lotados
Provando que há demanda de passageiros, Voos da Azul e Piquiatuba lotaram neste Sábado (03) em Parnaíba PI quando desembarcaram 84 passageiros e embarcaram 89 passageiros no voo da Azul. Já o voo da Piquiatuba teve todos os assentos ocupados tanto na vinda como na ida. Isto porque o litoral piauiense está na baixa estação.
Greve dos bancários
Quem tiver algum compromisso bancário para os próximos dias é bom correr e tentar solucionar antes da greve, pois a partir de quarta-feira, dia 7, os bancários devem entrar de greve por tempo indeterminado. Tá dado o aviso.
As caminhadas do Mão Santa
O comentário em quase todas as rodas de política é a saúde do candidato a prefeito de Parnaíba, o ex-senador Mão Santa. O que mais impressiona são as caminhadas diárias na caça aos votos. Quando era governador ele foi inaugurar caminhando a pé a via de acesso a Lagoa do Portinho pelo Bairro Piauí e segundo dizem, o prefeito na época, Zé Filho topou ir a pé também. Acompanhou, mas chegou com os pés todo arrebentado.
Um caso de amor
O povo da Parnaíba tem um desvelo especial pela deputada Juliana Falcão, isto ficou evidente na caminhada que ela participou no Bairro Do Carmo com o vereador Carlson Pessoa. Todos queriam abraçá-la e demonstrar o carinho pela deputada.
Atraso
O trabalho na limpeza das ruas de Parnaíba que não estão sendo feitos com a presteza que merece por conta do atraso no pagamento da Sn Ambiental - Santos & Nery Serviços Ltda. que já chega a 03 meses que a prefeitura não paga.
(Por José Wilson | Jornal da Parnaíba)