Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mão Santa promete valorizar comerciantes da cidade

O candidato a prefeito de Parnaíba, Mão Santa 77, tem dito em reuniões que, se eleito, vai dar todo apoio aos comerciantes locais, como forma de prestigiá-los. "Dizem que o atual prefeito compra fora até a merenda escolar; compra fora o pão que demora até 30 dias nas escolas e isso nós vamos acabar, porque vamos prestigiar o comércio local", frisa.
Mão santa também tem prometido, em programas eleitorais, criar o "banco do povo", que será uma linha de crédito aos microempreendedores, experiência que teve quando governador do Piauí.
"Vamos incentivar os pequenos negócios, as pequenas fábricas; vamos acolher projetos para quem desejar abrir um salão de beleza, uma oficina mecânica, inclusive vamos fabricar aqui mesmo nossas cadeiras de roda para distribuir a portadores de deficiências", destaca o candidato, denomina "Minha Empresa Minha Vida" o referido programa.
Atualmente, ao que se comenta, são muitos os débitos da prefeitura junto aos comerciantes locais, que têm se negado a fazer novos negócios por conta da burocracia existente para receberem suas contas. "Além de desprestigiar os comerciantes da cidade ainda cria dificuldades na hora de liberar pagamentos", lamenta Mão Santa.(ASCOM)