Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

“NINGUÉM ESTÁ SALVO DA CÓLERA GOLPISTA”, DIZ ASSIS CARVALHO

DEPUTADO DO PT DO PIAUÍ AFIRMA QUE LULA TEM SIDO CONDENADO SEM PROVAS E ACUSA AS ELITES DO PAÍS DE TRAMAREM UM “NOVO GOLPE”
Deputado acusa as elites do país de tramar um "novo golpe" contra o PT 
por Lídia Brito
O deputado federal Assis Carvalho (PT) reagiu contra a decisão do Ministério Público de denunciar o ex-presidente Lula (PT), como o “comandante máximo” da corrupção no país. Segundo Assis, Lula será a próxima “vítima dos golpistas” depois do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
Segundo ele, a condenação de Dilma ocorreu sem ter havido crime de responsabilidade e isso abriu um precedente para que ninguém escape da “cólera golpista”. “É como eu havia dito, no dia da destituição da presidenta Dilma abriu-se o precedente. De agora em diante, ninguém está a salvo da cólera golpista, do retrocesso. Depois de cassar uma presidenta inocente, o alvo é Lula e todos os que ousem participar de projetos que priorizem os mais pobres no nosso país”, comentou.
Assis Carvalho afirma que se Lula for condenado será sem provas. “Os pretextos são muitos, processos sem provas, perseguições contra quem contraria os interesses das elites econômicas e políticas. Isso abrirá caminho mais fácil para derrubar os direitos sociais e trabalhistas. E tudo isso sob o manto da legalidade”, declarou.