Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

POR QUE ACREDITAR NA PESQUISA "AMOSTRAGEM?" (Ou A Montagem?)

O pessoal da Prefeitura de Parnaíba, o prefeito Florentino e seus apaniguados, precisam oferecer razões bem fortes e convincentes para nos fazer acreditar que é séria e merece credibilidade eventual Pesquisa de intenção de votos que ainda possa ser divulgada, para esta eleição, pelo Instituto "Amostragem", do parnaibano Batista Teles.
Sim, eles, ligados ao prefeito, tentaram desacreditar a Pesquisa realizada e divulgada ontem pelo Instituto Data Max, dando vitória para o Mão Santa. É direito deles, que estão desesperados, espernear.  Mas por que acreditar em pesquisa do Amostragem, que tem uma relação traumática com Mão Santa em suas eleições, desde quando ainda era IPOP e foi desmascarado com a eleição de Mão Santo ao Governo quando tal Instituto dava vitória ao Átila Lira?
Quem encomenda e paga tais pesquisas em Parnaíba? É a TV Costa Norte, uma televisão que seria da prefeitura mas, por razões que a própria razão desconhece, hoje é particular e recebe tufos de dinheiro da Prefeitura e do Governo do Estado. Qual a isenção da emissora?!!!
Me poupem das explicações sórdidas e encarem a realidade. A população, principalmente a mais carente, está unida contra quem sempre esqueceu da força que vem do povo. E esta "onde" em torno da candidatura Mão Santa é a força que vem do povo.
A eleição é domingo quando tudo será definido. E mais uma vez a verdade, pura e cristalina, surgirá.