Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Por que eleitores pedem tanto?!!!

Na Câmara Municipal um vereador  de mim se aproxima para reclamar do assédio dos eleitores, sempre lhe pedindo algo, de preferência dinheiro para comprar um remédio e/ou pagar contas de água e luz.
Ele diz que não pode, porque a legislação está rigorosa e se der alguma coisa coisa o risco de ser preso ele e o eleitor.
Ao mesmo tempo nas redes sociais leio que está existindo compra de votos na periferia de Parnaíba. E por que não denunciam? Levam as provas para que a lei seja aplicada e alguém seja preso para servir de exemplo. Sim, porque se nada for feito antes da eleição, no dia do pleito a compra de votos vai correr solta.
A verdade é que nesta pleito as coisas muito pouco vão mudar. O eleitor foi mal acostumado pelo político. E é bom lembrar aos dois que quem compra e quem vende votos nenhum presta. Cadeia para ambos!
Quer apostar como a quase totalidade dos vereadores de Parnaíba, contumazes compradores de votos, vai se reeleger para o 5º, 6º e até 7º mandato? É uma lástima! Mas é real.(Por: Bernardo Silva)