Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Quantas novas Praças foram construídas nos novos conjuntos residenciais de Parnaíba?!

A revitalização de uma simples praça - a Coronel Jonas, está sendo colocada no programa eleitoral do prefeito Florentino Neto como uma grande obra. Algo histórico
O mesmo aconteceu na Praça da Santa Casa, onde o prefeito diz que colocou os comerciantes de lá num novo troca-troca, um local "digno".
Mas o prefeito Florentino Neto, que tem dado terrenos para tantos órgãos, inclusive empreendimentos particulares, não escolheu um terreno maior, mais amplo e ventilado para botar os comerciantes?
Você conhece o que é aquela "muvuca" 11 horas da manhã? 
Não se questiona o mérito do gestor fazer a manutenção do que já existia e/ou colocar os comerciantes que trabalhavam na referida praça(Cel. Jonas) num local melhor. Mas, por que tanta pirotecnia?
Talvez se explique tanta festa para algo tão pequeno à falta de grande obras, empreendimentos de relevância que a atual administração não tem.
Quem se contenta com tão pouco talvez não tenha coragem de perguntar o prefeito: Por que não construir novas praças onde não existe nenhuma? É só ir nos novos conjuntos residenciais, onde as pessoas são jogadas e a prefeitura as esquece. Não há infraestrutura para as pessoas viverem melhor. Não há praças, arborização, escolas, enfim, nenhum equipamento social básico. Sequer um abrigo para passageiros de transportes coletivos. O que está faltando, para quem trabalha em parceria com o governo do Estado e era parceiro também do governo federal?!!!