Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

"REFORMA DO MERCADO DA CARAMURU" NÃO SAIU DO PAPEL

Numa espécie de prestação de contas, a vereadora Fátima Carmino, do PT, publicou hoje em sua página no facebook o seguinte:
"Durante mandato, destinei emenda para a Reforma do Mercado da Caramuru, localizado no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a Rua Caramuru. 
A reforma do mercado é de fundamental importância, por se tratar de um espaço para a comercialização de produtos, em sua grande maioria fabricada no próprio município".
Como esta emenda da vereadora, outros  vereadores destinaram igualmente emendas do orçamento do município para outras áreas, todas de grande importância, inclusive construção de equipamentos sociais em conjuntos residenciais que nada possuem, sequer um abrigo para passageiros de vans. Mas quase nada aconteceu. E por que? Simplesmente porque o prefeito Florentino Neto não está nem aí para o que produzem os vereadores, a maioria já agraciada com portarias que distribuem para parentes e cabos eleitorais, os chamados "mensalinhos". Requerimento e projeto de vereador tem a lata do lixo como destinação.
Qual é a graça em ser vereador, integrante do Poder Legislativo, se o prefeito não respeita o compromisso que cada um deles tem com suas bases eleitorais? Faz tudo só quando quer, e como quer. E o vereador tem apenas que ficar batendo palmas e, de joelhos, dizer "AMÉM"?!!!