Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

REGINA SOUSA DIZ QUE MPF FEZ "ESPETÁCULO" NA ACUSAÇÃO DE LULA

SENADORA DEFENDE QUE ACUSAÇÃO TEM INTENSÃO DE PREJUDICAR O PT
Regina contesta acusações do MPF contra Lula e diz que é perseguição contra o PT
A senadora Regina Sousa (PT-PI) acusou o Ministério Público Federal (MPF) de ter promovido um “espetáculo” com a acusação de que Lula comandava o esquema do Petrolão. Segundo a senadora, a mídia se aproveitou da defesa do procurador para “transformar Lula no maior corrupto deste país”.
Regina defende que o fato foi a cena final da Lava Jato e que Lula foi usado como mártir do processo, que, segundo ela, aconteceu sem provas concretas contra o ex-presidente. A senadora ainda destacou que a denúncia teve como objetivo prejudicar o PT e associou o caso às medidas que têm sido tomadas no governo de Michel Temer. (Política Dinâmica)
Hipocrisia nacional, não dá pra chamar de outra coisa, o espetáculo produzido pelo MPF ontem, para deleite da rede Globo, que transmitiu ao vivo e repetiu quantas vezes deu tempo durante a noite.
Bastou a convicção e um PowerPoint de um menino procurador, que parecia apresentar seu TCC diante de uma banca examinadora, para transformar Lula no maior corrupto deste país. 
...Ver mais