Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de setembro de 2016

VEREADOR CARLSON PESSOA: “FERNANDO GOMES É UM INTROMETIDO”


...Rebati o Senhor Fernando Gomes na sua INTROMISSÃO quando ele tentou colocar a forma dele de fazer as coisas..” (Vereador Carlson Pessoa).
... a reunião de Luis Correia sobre a Lagoa do Portinho aconteceu, inclusive o nosso amigo Fernando Gomes que sempre foi do contra tava lá dando uma de gostoso...” (Walter Frota Fontenele).
Esse diálogo foi realizado no grupo (WhatsApp)dos amigos da Lagoa do Portinho após uma reunião para tratar da degradação da Lagoa do portinho com o Diretor do Ministério do Meio Ambiente, Dr. Valdemar Rodrigues.
Fernando Gomes, presente à reunião, levantou a necessidade de se aprofundar a questão alertando que os problemas da lagoa vêm da falta de gestão daquele ambiente. “Não sou contra a transposição, mas alerto para os aspectos legais e ambientais que devem ser considerados numa obra como esta”. Ele apresentou como proposta a decretação da área como unidade de conservação e a implantação do Comitê Gestor da Microbacia do rio Portinho, como instrumentos de gestão participativa.
A sua posição técnica é vista como entrave. E alguns participantes do Movimento SOS Lagoa do Portinho não querem a sua participação nas discussões. Se é para tentar buscar uma solução para o problema e o interesse real é a recuperação da lagoa, por que recusar apoios? Que interesses se escondem atrás desse movimento?