Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de setembro de 2016

WELLINGTON DIAS REFORÇA CAMPANHA EM PARNAÍBA

PARA CONTER O AVANÇO DE MÃO SANTA, GRUPO DO PREFEITO FLORENTINO APOSTA NA PRESENÇA DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS NA CAMPANHA
Aliados do prefeito Florentino Neto esperam a presença do governador na reta final da campanha 
Na reta final da campanha eleitoral, o grupo político do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), quer evitar surpresas. Os aliados do prefeito apostam na presença do governador Wellington Dias (PT) para garantir o projeto de reeleição do atual gestor. 
A preocupação é com o fortalecimento que a campanha do candidato da oposição, Mão Santa (Solidariedade), conseguiu nos últimos dias. Nessa segunda-feira (26), ele recebeu o apoio do sobrinho, o ex-governador Zé Filho (PMDB), e da deputada estadual, Juliana Falcão (PMDB). Até o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), gravou vídeo pedindo votos para Mão Santa.
Para evitar surpresas no dia 2 de outubro, a reta final da campanha de Florentino irá focar em obras feitas na cidade e na parceria com o governo do Estado. Florentino irá adotar como discurso a importância de ter um prefeito em sintonia com o Palácio de Karnak. 
Faltando quatro dias para as eleições, existem duas pesquisas, sobre o cenário político de Parnaíba, registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que não foram publicadas até agora. (Política Dinâmica)