Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A imprensa "petista" do Piauí deseja ressuscitar defuntos

                 Mão Santa aconselha: "Saia do PT. Você ainda pode se salvar"
Quem conhece Mão Santa sabe tudo o que ele pensa do PT. Ele já "desafinava o coro dos contentes" lá atrás, quando falar mal do Lula, ou do  "Luiz Inácio", como ele dizia, na Tribuna do Senado, era uma heresia. Naquele tempo o PT vivia seu auge e todos o aplaudiam, menos Mão Santa e uns 4 "gatos pingados".
O "fora" que Mão Santa deu na prefeita petista do município de Altos, Patrícia Leal, que a ele foi pedir apoio como candidata à presidência da APPM, só surpreendeu a quem quis ser surpreendido ou quem ainda tem paixões pelo PT, por conta de afagos que eventualmente receba do governo petista de Wellington Dias. E falamos de setores da imprensa que neste final de semana tentaram vitimizar a prefeita e satanizar Mão Santa.
O jornalista Arimateia Azevedo, por exemplo, do Portalaz, cuja esposa tinha o nome na folha de pagamentos da Prefeitura, mesmo residindo em Teresina, tentou até ressuscitar a velha estória da cassação de Mão Santa, quando este foi vítima de uma "armação" do PFL da época. E ele sabe disso, por ser próximo a Hugo Napoleão. É só comparar os pecados  alegados naquele tempo, pelo Ministro "engavetador-geral", que cassou por corrupção ELEITORAL o então governador Mão Santa, olhando o que é a corrupção que o PT e seus agregados praticaram durante os últimos 13 anos, e você vai se mijar de tanto rir.
Quanto recebem do governo do Piauí esses portais que quiseram demonizar Mão Santa pelo tratamento dado à Prefeita Patrícia Leal? Ou foi porque o prefeito eleito de Parnaíba disse outra vez poucas e boas do PT, que, segundo ele, só teve tempo para mentir e roubar? Claro, eles defender o interesse deles diante do governador Wellington Dias que é candidato à reeleição e 2018 e gasta muito com a imprensa para manter a "casca" de bonzinho.
Que Mão Santa se prepare, porque é esta imprensa comprometida com o governo estadual do PT que ele vai ter que enfrentar tão logo assuma a prefeitura de Parnaíba.