Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

DEPUTADA JULIANA FALCÃO A ÚNICA CONTRÁRIA À UNIÃO PMDB X PT

Juliana Falcão é a única deputada do PMDB a ser contrária ao governo 
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (PMDB), deve se reunir com o governador Wellington Dias (PT) para fechar a aliança entre o PMDB e o governo. O acordo tem sido rechaçado pelos petistas e tem causado desconforto dentro do próprio PMDB.
O problema é que aquilo que agrada a um peemedebista não contempla a todos. O PMDB tem mostrado união na hora de reivindicar do governo o comando de secretarias importantes como a Saúde e o Desenvolvimento Rural. O problema tem sido internamente, na hora de decidir quem será o responsável pelas indicações.
O partido tem seis deputados estaduais. Destes, apenas a deputada Juliana Falcão se diz oposição ao governo. Todos os outros tem uma relação de aproximação com o Palácio de Karnak. Mas cada deputado desejava ser o responsável pela indicação de um nome para ocupar secretarias. No momento de repartir os cargos, os peemedebistas mostram porque o partido é historicamente conhecido por ser dividido.(Com informações do "Política Dinâmica")