Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

E O ZÉ HAMILTON VAI DEIXAR O PTB?

Em matéria do jornalista Pedro Alcântara é citada como uma das piores a crise pela qual passa o PTB no Piauí. Ele diz, dentre outras coisas, que a debandada vai deixar sozinho o deputado federal Paes Landim. Mas sequer faz referência ao deputado e ex-prefeito Zé Hamilton, também é do Partido, que teve sua bancada reduzida na Câmara Municipal de Parnaíba. Confira o que disse Pedro Alcântara:
"O Partido Trabalhista Brasileiro(PB), passa por uma das suas piores crise no Estado do Piauí. A legenda elegeu cinco deputados estaduais e dois federais em 2014. Tinha 72 prefeitos em 2012 e um senador. De repente viu tudo isso se acabar aos poucos. Como se não bastasse a perda de 22 prefeitos na eleição deste ano, a sigla enfrenta outro grave problema: a debandada de líderes. Já estão confirmadas as saídas do deputado Fábio Abreu e do senador Elmano Ferrer. Abreu vai para o PR, Ferrer para o PMDB. O deputado Fernando Monteiro agora é do PRTB. Restam apenas os deputados Janaína Marques, Nerinho e Liziê Coelho, cujo marido, Luiz Coelho, ex-prefeito de Paulistana, preside no Estado PHS
DEBANDADA 2
Janaína Marques já sabe para onde vai. Sua nova filiação será no Partido Progressista(PP), liderado pelo senador Ciro Nogueira. Já Nerinho e Liziê Coelho ainda não decidiram para onde vão. Nerinho pode filiar-se ao PMDB, com quem já tem uma aliança em Picos e Liziê poderá se juntar ao marido no PHS.
SÓ RESTA UM
Saindo todos esses parlamentares, o PTB ficará reduzido apenas ao deputado Paes Landim que atualmente é o seu presidente interino, nomeado pelo presidente nacional Roberto Jeferson".(Por:Bernardo Silva)