Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de outubro de 2016

Líderes do Movimento Vem Pra Rua no PI participam da carreata da vitória de Mão Santa


Adriana Souza comemora vitória contra o PT em Parnaíba ao lado de Mão Santa e Adalgisa

Participando desde o início do ano em Parnaíba de atos pró-impeachment e contra o sistema de corrupção do Partido dos Trabalhadores (PT), uma das líderes do Movimento Vem Pra Rua no Piauí (VPR), a médica Adriana Souza, esteve novamente neste sábado (08) no litoral onde acompanhou todo o percurso da carreata em comemoração a vitória de Mão Santa (SD). Além de Adriana, esteve presente o médico Vilson Ambrozi,  também líder no VPR no Estado.

Assim como no ato do carnaval, eles levaram para a carreata o boneco Pixuleco, em alusão ao ex-presidente Lula, na figura de um presidiário e a boneca DilMentira, caracterizando a ex-presidente Dilma Rousseff. O clímax das ações do VPR na carreata aconteceu no Balão do Mirante e na Ilha Grande de Santa Isabel, com grande aclamação do povo.

Ação do VPR durante  passagem da carreata em Ilha Grande

Vitória apoteótica

A vitória de virada do ex-governador Mão Santa (SD) sobre o atual prefeito Florentino Neto (PT), na disputa pela Prefeitura de Parnaíba, causou frenesi em toda a cidade, foi comentada por políticos e pela imprensa Brasil afora e ainda foi parar nos trending topics do Twitter.

(Por Luzia Paula, com fotos enviadas pelo Facebook e WhatsApp)