Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MAL-ESTAR ENTRE GOVERNO E ASSEMBLEIA

COM RELAÇÃO ENTRE WELLINGTON DIAS E THEMÍSTOCLES FILHO JÁ ARRANHADA DEVIDO A ELEIÇÃO, PROJETO QUE GARANTE SEGURANÇA PARA EX-GOVERNADORES PIORA A SITUAÇÃO
Karnak nega que tenha enviado projeto para Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa do Estado havia informado que o Palácio do Karnak enviou à Casa um projeto de lei que garante segurança para ex-governadores. A proposta causou polêmica e foi mal recebida pela opinião pública.
Depois das críticas, o Karnak nega o envio do projeto e culpa a Assembleia pela divulgação de uma matéria que não teria sido enviada ao Legislativo. O site da Assembleia chegou até a divulgar matéria sobre o projeto apresentando os pontos da matéria.
Nos corredores da Assembleia, o que se fala é que a confusão com o projeto serviu para fragilizar ainda mais a relação entre o governador Wellington Dias e o presidente da Casa, Themístocles Filho (PMDB). O peemedebista é considerado aliado vital para a aprovação dos projetos de interesse do Karnak.
Depois da polêmica, o projeto deverá ficar retido no Karnak. Se a matéria fosse aprovada, seis ex-governadores seriam beneficiados com segurança privada.