Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

OS DERROTADOS EM PARNAÍBA

Para o ex-prefeito José Hamilton deve amargar muito a derrota nas urnas do seu pupilo Florentino Neto, PT. Perder a prefeitura logo para o Mão Santa? Sim, José Hamilton se pabulava que jamais se misturaria à família Moraes Sousa, referindo-se a comentários surgidos próximo à campanha eleitoral de que ele poderia ser apoiado ou vice-versa por candidato indicado por Zé Filho, que terminou apoiando o tio, Mão Santa. Zé Hamilton esquece hoje que Mão Santa é ainda o mesmo que fez dele um político.
O "blocão" formado para apoiar Florentino junto 19 partidos e os deputados Dr. Hélio e Zé Hamilton, cooptados que foram pelo governador Wellington Dias. E o resultado, todos já sabem.
- W.Dias não pode achar que saiu destas eleições ilesoileso.png
O PT e Wellington Dias não saíram ilesos desta eleição. Foi a brisa leve do litoral que causou maior estrago. Em Parnaíba, a ressurreição de Mão Santa (SD) - considerado “peso morto na política” - foi a prova de que a onda vermelha já não quebra na praia como antes. O governador perdeu na maior cidade do interior do Estado, onde esteve por diversas vezes neste ano, tentando reforçar apoio ao prefeito Florentino Neto (PT).
- Mão Santa: a quem mais seu ressurgimento pode assustar? 
maosanta.png