Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Proximidade da posse do prefeito eleito Mão Santa gera expectativas políticas

                PSL levou apoio a Mão Santa no dia da Convenção
Os meios políticos aguardam com grande expectativa o comportamento do prefeito eleito Mão Santa para com o PSL, o único partido que marchou ao lado do Solidariedade na sua eleição. 
Quais os espaços reservados para a agremiação? Quantas secretários serão indicados pela sigla? 
Individualmente o PSL foi quem conseguiu no município o maior número de votos: 8.714, elegendo dois vereadores, Joãozinho do Trânsito e Irmão Marquinhos. O segundo partido mais votado, que também elegeu dois vereadores foi o PP - Partido Progressista, pelo qual se elegeram Bernardo Lima e Beto Teles. Em terceiro lugar ficou o PSDC, que elegeu Joãozinho da Unimagem e o vereador Diniz. O presidente estadual do PSL, Sérgio Bandeira, juntamente com Maksuel Brandão, do diretório municipal, já estiveram com Mão Santa.
Adesões
Existem também pessoas aguardando o nome dos vereadores que apoiaram a reeleição do atual prefeito Florentino Neto e que serão os primeiros a pularem para o lado do prefeito eleito Mão Santa. Tinha gente do lado de Florentino que levava no deboche a candidatura do ex-senador e agora ver nele a figura de um grande político. 
                                 Mão Santa: Só observando...
Daqui até dezembro, o mais tardar início de janeiro, vai ter muitas novidades. Até porque vem aí a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara e o prefeito vai precisar aprovar de imediato alguns projetos importantes, como uma reforma administrativa que se fará necessária logo no início do governo, por conta até do excesso de secretarias existentes.