Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ronaldo Prado disse que vai convidar Rarisson a deixar o PPL; do contrário será expulso

A reportagem do BTM perguntou ao vereador e presidente do PPL de Parnaíba Ronaldo Prado, como ficará a situação do candidato derrotado Rarisson Albuquerque que pertence ao quadro de membros filiados do partido. Mas declarou apoio de virar a casaca no último domingo (02).
Mesmo declarando durante a última semana que mantinha seu apoio ao prefeito Florentino Neto (PT), Rarisson Albuquerque foi filmado durante a comemoração da vitória de Mão Santa (SD), após a divulgação do resultado da eleição de domingo. Nas imagens Rarisson se mostra eufórico e afirma que “estava era com o Mão Santa”.
Rarisson Albuquerque candidato derrotado do PPL 
O vídeo ganhou repercussão imensa e soou como uma traição, que alguns membros da coligação a que ele pertenceu chegaram a alertar que era previsível ele tomar tal atitude. O vereador Ronaldo Prado disse ter se decepcionado com a postura de Rarisson “Eu irei convidar ele a sair do partido; se ele não sair iremos votar a expulsão dele” disse Ronaldo Prado.
Para o vereador Ronaldo Prado a atitude de Rarisson demonstrou falta de compromisso e palavra,  “Ele se queimou mais do estava, depois dessa” comentou o presidente do partido. (BTM - Blog do Tiago Mendes)