Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Caos na saúde pública de Parnaíba se intensifica com a derrota de gestor petista

Trabalhar nesses últimos meses do ano de 2016 sob a administração do prefeito derrotado nas urnas, Florentino Neto (PT), está sendo uma batalha árdua para os servidores municipais. O atual gestor deixou de cumprir com suas obrigações, sendo que ainda lhe restam dois meses de trabalho para serem cumpridos. Como resultado, a cidade começa a sofrer com a falta dos serviços mais elementares, como a coleta de lixo que já parou em alguns bairros e nos órgãos municipais falta tudo.
No PSF II e III recém inaugurado na Praça do Chico Berto, no bairro Pindorama, até o fornecimento de água para os funcionários foi cortado. A informação repassada é de eles precisam trazer suas garrafinhas de casa para beber. No Pronto Socorro Municipal (PSM) e no complexo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a situação é ainda mais grave. Nos dois estabelecimentos as quentinhas deixaram de ser fornecidas e os trabalhadores precisam retornar para casa a fim de almoçar.
As denúncias anônimas constando o caos na saúde pública da cidade chegam a todo o momento a redação do Blog do Pessoa. (Por Luzia Paula )