Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

“Não vi nenhuma novidade nesses dois anos de governo”, diz Wilson Martins sobre atual gestão

Wilson Martins Fotos: Wilson Nanaia
Ao afirmar que seu partido, o PSB, faz oposição ao governo estadual, mas tem ajudado através de sua atuação no âmbito federal, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) comentou nesta quinta-feira (24), em visita ao Portal AZ, que o governo de Wellington Dias (PT), até agora, só deu andamento nos projetos iniciados em sua gestão 2010/2014.
Segundo ele, o Estado não vem fazendo grande investimento, e a gestão já esta quase no final. “Infelizmente eu não vi ainda nenhuma novidade nesses dois anos de governo. Ele (WD) está apenas dando continuidade ao meu governo. Deixamos uma boa quantidade de recursos do Banco do Brasil, projeto de desenvolvimento, e alguns recursos que só foram liberados no inicio deste ano. São recursos de obras que estão sendo realizadas agora. Então eu não vejo um grande investimento, grande projeto de governo”, declarou.
Wilson Martins, apesar das críticas, aponta que tem um bom relacionamento com Wellington Dias e que o distanciamento só ocorreu por conta de questões eleitorais, local e nacional.
Ele afirma ainda que quem colocou os partidos de lados opostos foi o povo. “Eu já até disse isso para ele. Mas desejo que ele faça um bom governo”, disse,
Sobre as atividades políticas futuras, Martins afirma que o PSB já está se movimentando para disputar as eleições de 2018, e que deverá ter candidato para cargos majoritários. A expectativa nos bastidores, é que o ex-senador João Vicente Claudino entre na disputa junto com a sigla.(Portalaz)