Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Por que o prefeito Florentino Neto não concluiu as obras conveniadas com a Caixa Econômica?!!!

           Mão Santa conversa com Superintendente Regional da Caixa Francisco Elizomar 
O PT do Piauí continua “alimentando” em Parnaíba, com uma sinecura no governo estadual, um elemento que possui um blog, que nada mais faz a não ser mentir aos parnaibanos, por ordem dos seus chefes. 
Os petistas do Piauí não admitem que o partido deles vai descer no ralo também em nosso Estado. E querem continuar sobrevivendo com o mesmo modus operandi, qual seja o uso a mentira como arma.
Há poucos dias o tal blog do citado elemento destacou:"QUEIMANDO A LÍNGUA: Mão Santa se reúne com técnicos da Caixa e constata o grande volume de trabalho, projetos e parcerias realizadas por Florentino Neto que beneficiará a população".
Que exagero! Quanta irresponsabilidade!!! Realmente foram mostrados os contratos abaixo, firmados entre a Prefeitura e a Caixa, mas nenhuma das obras foram concluídas:
Os contratos são para construção do Matadouro Municipal, este desde 2007 e 9 anos depois a obra está parada;obras de saneamento, inconclusas; elaboração de projeto para obras de drenagem na zona leste; construção do CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados, não concluídas; sinalização turística,em andamento; e o CIE -Centro de Iniciação Esportiva, licitadas; enfim, parcerias firmadas já há algum tempo, todas com datas de conclusão atrasadas. Então, por que a mentira?
                      Superintendente da Caixa dá explicações
É de se questionar o fato de que, por pura incompetência, sequer a obra do matadouro foi finalizada. Os equipamentos já adquiridos foram destruídos pela ação do tempo e o município vai ter nova despesa se quiser equipá-lo após sua conclusão. A obra,com blocos de concretos, todos caindo; madeira de péssima qualidade, ou seja, a administração atual comprometeu muito a próxima gestão, com endividamentos que poderiam ser evitados. Aliás,a administração atual nunca cumpriu prazos estabelecidos para conclusão de obras, gerando reajustes para as construtoras e acumulando contrapartidas. A UPA foi paralisada com com contrapartidas e aditivos para finalizar...Não houve seriedade na gestão.
Se por um lado faltou seriedade na administração, por outro sobraram as mordomias, os contracheques para servidores lagarta( só aparecem na folha), etc;, e etc. Pelo que se constata, não serão poucos os abacaxis que vão ficar para administração Mão  Santa descascar.