Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

"Portal do Bikanca": Distorce os fatos para mudar o foco

                  Dono do "Portal do Bikanca: Comissionado do PT 
Um tal "Portal do Bikanca", que ficou famoso no último pleito eleitoral pelas mentiras que plantou, com o intuito único de agradar os donos do dono do tal portal e prejudicar os adversários, volta agora à carga para tentar distorcer os fatos com vistas à suspensão de licitações que, foi feita na Prefeitura pela equipe de transição de Mão Santa, em comum acordo com a Central de Licitações e o controlador do município. Dentre as licitações suspensas estava a da compra de medicamentos.
O tal Bikanca, desconhecedor do processo, porque sua função como comissionado do governo do PT é única e exclusivamente puxar o saco, e denegrir adversários do PT, estampou no portal a seguinte manchete: "Mão Santa e sua equipe de transição suspendem licitação e população ficará sem medicamentos neste final de ano". E disse mais: "Mão Santa , sua equipe de transição  e correligionários vem a todo custo tentando ocupar e interferir  nos trabalhos das secretarias municipais , sendo que a Lei permite apenas que a equipe de transição tenha acesso a dados sem interferência".
Concluindo, a nota do tal portal comenta que, enquanto Mão Santa passeia em Brasília "sua equipe de transição, liderados por sua filha Gracinha Moraes Souza, vem tomando atitudes grotescas que estão atrapalhando os últimos meses de gestão, prejudicando e atingindo em cheio a população que não pode ficar sem os serviços essenciais do município".
Ora, ora, ora..há quanto tempo o "diligente" prefeito Florentino Neto não deixou a cidade sem vários serviços essenciais? Isto até mesmo antes da eleição? Quem garante a lisura de tais licitações e por que elas aconteceriam somente agora no apagar das luzes do governo? Florentino Neto teve ou não teve todo o tempo do mundo para fazer as licitações que somente agora resolveu fazer?!!!
A verdade dos fatos virá à tona, doa a quem doer. Daqui à pouco voltaremos ao assunto com o texto:Equipe de Transição de Mão Santa pede providências para evitar dilapidação do Patrimônio Público.Aguarde!