Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Prefeito eleito Mão Santa diz não ter pressa na formação da equipe de governo

                                                           MÃO SANTA
POR: BERNARDO SILVA
Apesar do vazamento para a imprensa de alguns nomes de sua futura equipe de governo, o prefeito eleito de Parnaíba Mão Santa disse não ter pressa na definição de todo o seu secretariado. "Estamos observando, avaliando sugestões de nomes, analisando, porque quem tempo tempo não tem pressa", disse.
Ele afirmou, entretanto, que vai manter o mesmo organograma atual, embora não vá preencher todas as secretarias, já que pretende enxugar o tamanho da máquina administrativa. Uma de suas promessas de campanha foi exatamente reduzir o número de secretarias e fazê-las funcionar, ocupando-as com pessoas que atendam aos critérios de "competência, honestidade, lealdade, espírito público "e amor pela Parnaíba".
Segundo Mão Santa, no primeiro momento alguns secretários vão ficar respondendo por mais de um órgão, a fim de fazer funcionar a máquina. "Vamos aguardar como vai ficar a Câmara Municipal para podermos enviar um projeto de reforma administrativa", disse Mão Santa, dando a entender que não pretende interferir na eleição da Mesa Diretora, que deve acontecer no próximo mês de dezembro.