Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SERÁ A OPOSIÇÃO EM 2018?

ELMANO ESTARIA A UM PASSO DE SE FILIAR AO PMDB E REASCENDE AS DISCUSSÕES SOBRE ELE SER CANDIDATO EM 2018
Grupo é apontado como a possível oposição em 2018 no Piauí 
A visita de uma comitiva de políticos piauienses ao presidente da República, Michel Temer (PMDB), reascendeu a discussão sobre a possibilidade dos peemedebistas lançarem candidato ao governo do Piauí em 2018. O encontro foi o passo decisivo para concretizar o processo de filiação do senador Elmano Ferrer ao partido.
Tem gente na oposição que desejaria ter Elmano como o cabeça da chapa que irá enfrentar o governador Wellington Dias (PT). No encontro, ele esteve acompanhado do prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa (SDD), e do ex-governador Zé Filho (PPS). Os dois são adversários ferrenhos de Wellington e defende o fortalecimento da oposição para 2018.
Elmano levou uma lista de reivindicações ao presidente e recebeu uma resposta positiva. O senador pediu dinheiro para obras de infraestrutura. No final da visita, ele se mostrou animado com a resposta recebida.
O retorno do PMDB à oposição dependerá do desfecho das negociações com o governo. O partido desejava ocupar cargos na administração de Wellington Dias, mas foi rejeitado pelo PT. As conversas foram suspensas e nomes do partido começam a analisar a possibilidade de enfrentar o petista em 2018. (Política Dinâmica)