Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Transição: equipe de Mão Santa aciona justiça e Florentino diz que há tempo para tudo

A equipe de transição do prefeito eleito Mão Santa (SD), entrou na justiça para exigir transparência de informações por parte da atual gestão. De acordo com os membros da equipe, é direito da próxima equipe de governo ter acesso aos dados e informações que, segundo eles, estão sendo negados.
De acordo com o parecer da justiça, a equipe de transição nomeada pelo prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT), para fornecer dados tem até amanhã para concluir o que a equipe de Mão Santa está exigindo.
Em entrevista à imprensa na tarde desta terça-feira (22), Florentino disse que não entende os motivos de tanta pressa da equipe de Mão Santa “Eles vão assumir dia 01 de janeiro, não há motivo para tanta pressa” disse o prefeito.
O prefeito disse ainda, que todas as informações solicitadas desde o começo dos diálogos, foram repassadas aos membros da equipe de transição. As falas do atual prefeito Florentino Neto sugerem que a equipe de Mão Santa está querendo tumultuar o processo.(Blog do Tiago Mendes)
EM TEMPO
Segundo membros da equipe de transição de Mão Santa. não se trata de querer tumultuar nada. Eles querem saber apenas como estão atualmente as contas da Prefeitura porque há suspeitas de débitos alarmantes. "Sabemos que eles vão ter que entregar o governo dia 1º de janeiro, mas queremos saber como estão as coisas atualmente, os balancetes e outros documentos que estão nos negando, querendo postergar o processo", disse um integrante da equipe. (Bernardo Silva)