Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vereadores Carlson e Neta cobram do Comando da PM respostas à sociedade parnaibana

                Vereadores Carlson Pessoa e Neta Castelo Branco
Na sessão da Câmara Municipal, na última sexta feira, os vereadores Carlson Pessoa e Neta Castelo Branco de Sousa fizeram sérias críticas e cobranças à atuação da Segurança Pública em Parnaíba, onde o índice de violência, roubos e furtos têm aumenta a cada dia, sem que a Polícia Militar dê respostas satisfatórias à população, que dia após dia vai ficando à mercê da bandidagem.
“Não quero partidarizar o debate, mas qual foi o equipamento que o governo do PT trouxe para Parnaíba no setor de segurança pública?”, perguntou o vereador Carlson Pessoa aos seus colegas Beto e Neta Castelo Branco, que disseram não ter conhecimento de nenhuma ação neste sentido. Para Carlson Pessoa, a derrota do prefeito Florentino Neto nas últimas eleições também se deu por conta da “omissão do governo do PT em Parnaíba”.
A interferência de Carlson Pessoa e Neta Castelo Branco se deu durante a discussão de um requerimento, de autoria do vereador André Neves, pedindo a formação de uma comissão de vereadores para ir à Teresina em busca de providências do governo para reduzir os índices de violência na cidade.

Na ocasião, a vereadora Neta lembrou da passagem do Tenente-Coronel Sousa pelo comando do 2º BPM em Parnaíba. “Quando atuou aqui ele dava respostas à sociedade. O Comando tem que ser operacional e não deve se esconder em gabinete. Os colegas vereadores diziam que o Coronel Sousa não tinha medo de bandido. E os bandidos sabiam que no 2º BPM tinha um comandante que não tinha medo de bandido. Um comandante que se esconde de bandido, que não é operacional, não pode dar as respostas que a sociedade espera”, disse a vereadora.