Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

WILSON TENTA SE VIABILIZAR PARA 2018

Wilson Martins pode ser candidato a governador em 2018por Lídia Brito
A direção do PSB no Piauí reuniu os prefeitos eleitos na manhã desta segunda-feira (07) para fazer uma avaliação do resultado do partido nas eleições municipais. A sigla elegeu 34 prefeitos ficando atrás apenas do PP e PT.
No encontro, o partido reafirmou o sentimento de oposição ao governador Wellington Dias (PT). A legenda discute a possibilidade de ter candidato próprio ao governo do estado em 2018 e o nome do ex-governador e presidente estadual da sigla, Wilson Martins, é a aposta da sigla.
Wilson fez críticas ao governador Wellington Dias e avaliou o cenário para 2018 (foto: Jialson Soares/PoliticaDinamica.com)Wilson fez críticas ao governador Wellington Dias e avaliou o cenário para 2018 (
O presidente estadual do PSB preferiu não confirmar, mas disse que em 2018 o partido deve lançar candidato. Ele diz buscar o apoio do PSDB para liderar a oposição contra Wellington Dias.
CRÍTICAS A WELLINGTON
Ao Política Dinâmica, Wilson Martins afirmou que o cenário nacional tem refletido no enfraquecimento do PT no estado. Para ele, esse é o momento da oposição se fortalecer. "Não tenho dúvidas que o PSB e o PSDB podem liderar a oposição em 2018, não só no Piauí, mas a nível nacional. Não sei se eu serei o candidato do PSB, mas dependendo de como a oposição se comportar teremos candidato em 2018. O PSB se mantém na oposição", disse.
(Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)
Wilson fez duras críticas a Wellington Dias. Segundo ele, o governo vive na inércia. Ele afirma que "Wellington tem apenas continuado os projetos deixados por ele para serem conduzidos com os recursos do Banco Mundial", declarou.