Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Vereador Gerivaldo Benício se despede da Câmara Municipal

                                     Gerivaldo se despede
Depois de 5 mandatos consecutivos, o vereador Gerivaldo Benício fez uso ontem da palavra, na última sessão da presente Legislatura, para se despedir dos colegas e fazer agradecimentos. Gerivaldo não concorreu à reeleição este ano porque foi candidato a prefeito de Parnaíba, pelo PDT.
“Agradeço aos amigos que caminharam todo esse tempo e me ensinaram muitas coisas, principalmente ser honesto. Os amigos que me elegeram 5 vezes consecutivamente; votaram em mim em 2006 para deputado estadual, quando tive mais de 5 mil votos; e agora candidato a prefeito! Agradeço aos colegas que me apoiaram”, disse Gerivaldo.
                       A sessão de ontem foi com a "Casa cheia"
Ele lembrou ainda que foi Presidente do Poder Legislativo em 2005, quando colocou em funcionamento a Rádio Câmara, informatizou os gabinetes dos vereadores e fez publicar um Informativo. “Hoje encerro minha missão também como presidente da Comissão de Finanças e Orçamento por 13 anos, onde aprendi muito. Agradeço também aos funcionários, que sempre me trataram bem. Fui um político que sonhei um dia com uma Parnaíba melhor, diferente. Dei minha contribuição como vereador. E posso dizer que nunca me corrompi”, pontuou.
Além de Gerivaldo Benício também não concorreram à reeleição os vereadores Bernardo Rocha e Marcos Meneses Foguinho. Outros 3 não conseguiram vitória nas urnas: Astrogildo Fernandes, João Câncio Neto e Gustavo Lima. Ao todo, dos atuais 17 vereadores 6 não retornarão no ano que vem para a próxima Legislatura.