Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

APÓS DECLARAÇÃO DE W. DIAS, DEPUTADOS NÃO APARECEM NA ASSEMBLEIA

GOVERNADOR DISSE QUE O SECRETÁRIO FRANCISCO COSTA FICARÁ NA SESAPI; JÚLIO ARCOVERDE HAVIA AFIRMADO QUE O PP ASSUMIRIA A PASTA
Poucos deputados foram à Alepi nesta quarta 
Após uma declaração do governador Wellington Dias (PT) afirmando que o secretário de Saúde Francisco Costa vai permanecer no cargo e que desconhece reforma administrativa, a imprensa foi para a Assembleia nesta quarta-feira (15). A intenção era ouvir o deputado Júlio Arcoverde, que na semana passada disse que a pasta da Saúde ficaria com o PP.
Além dele, os jornalistas também queriam ouvir deputados do PMDB, principal partido envolvido na reforma. Mas apesar da expectativa, os parlamentares mais esperados não apareceram. Nem Júlio Arcoverde e nem os líderes peemedebistas deram as caras até o meio-dia. Os petistas também evitaram. 
A deputada Juliana Falcão (PMDB) foi uma das poucas que apareceu e falou que no momento todos esperam por uma definição em relação às mudanças no governo do Estado.
A declaração do governador foi dada na terça-feira (14) a um site de notícias da cidade de Uruçuí, na região Sul do estado. Wellington afirmou que Francisco Costa "é um ótimo secretário e que, com toda a certeza, vai seguir trabalhando como secretário de Saúde”(Politica Dinâmica)