Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CIRO NÃO QUER NENHUM CARGO

SENADOR CIRO NOGUEIRA CRITICA O GOVERNADOR WELLINGTON DIAS E AFIRMA QUE FALTA HABILIDADE POLÍTICA
Ciro Nogueira diz que o PP não quer mais cargos no governo
O presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, declarou que o PP não quer mais cargos no governo de Wellington Dias (PT). Ele não anunciou um rompimento formal, mas disse que depois da polêmica com a secretaria de Saúde, a sigla não deseja mais espaço no governo.
Ciro fez duras críticas ao governador Wellington Dias. Ele se disse preocupado com a imagem do PP e colocou nas mãos do governador, a responsabilidade para resolver a crise.
"A situação já foi resolvida. O PP não vai assumir nenhum cargo no governo. Faltou habilidade do governador. Ficou parecendo que o partido só queria cargos", declarou. Ciro coloca em xeque a fama que Wellington tem de ser um grande estrategista político. 
ROMPIMENTO
Sobre o rompimento, ele diz que a intenção do partido é se manter na base. O senador negou que a reunião com o grupo de oposição signifique qualquer rompimento. "Eu fui convidado para uma festa de carnaval na casa do deputado Robert. Não significa que o PP esteja na oposição. Estamos apenas conversando sobre o cenário", comentou.
A reunião na casa de Robert contou com a presença do ex-governador, Wilson Martins (PSDB), e do prefeito, Firmino Filho (PSDB). As declarações de Ciro foram dadas durante visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros. O evento se transformou em um ato político em que o PP mostrou ter força, que pode ameaçar a reeleição de Wellington, caso a sigla saia da base.(Política Dinâmica)