Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O fim do diálogo entre PP e PT

                    Pelo menos através da imprensa o diálogo acabou.
Foi o que deixou claro hoje (16) o presidente do diretório regional do PP, deputado estadual Júlio Arcoverde.  Segundo o deputado, o que o seu partido sabe sobre a reforma administrativa que vinha sendo ensaiada no Governo do Estado é tudo através da mídia. “O que é estranho é isso. O governador não procurou o partido e tudo que sabemos é através da imprensa”, afirmo o deputado, lembrando que somente uma vez o senador Ciro Nogueira , presidente nacional do PP, foi procurado.
“Foi há 15 dias, o próprio governador procurou o senador Ciro em Brasília e ele mesmo ofereceu a secretaria de Saúde para o PP. O partido não pediu nenhuma secretaria, apenas pediu que se fosse mesmo realizada uma reforma que o princípio da proporcionalidade fosse respeitado e o PP é um partido grande e que sempre esteve aliado ao governador”, afirmou.
Com ou sem diálogo, pra bom entendedor, meia palavra é o que basta, mesmo que venha dita pela imprensa. E foi o que o deputado fez, repercutiu com a imprensa a declaração de ontem do governador Wellington Dias de que nada mudaria na Secretaria de Saúde.(Elizabeth Sá)