Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Parnaíba firma parceria com Piauí Rally Camp

A Prefeitura de Parnaíba apoiará a segunda etapa do campeonato Piauí Rally Camp, que percorrerá os municípios de Parnaíba, Luís Correia e Viçosa (Ceará), entre 28 e 30 de abril. O acordo foi firmado após uma explanação detalhada do evento turístico ao prefeito Mão Santa.
O briefing acontece a partir das 17:00 do dia 28 de abril no Porto das Barcas, no Centro de Parnaíba, onde haverá a entrega dos kits e adesivação dos veículos, seguido da apresentação para os pilotos sobre como será feita a competição do dia seguinte. A largada será no dia 29, saindo de Parnaíba com deslocamento até a Praia da Pedra do Sal, contornando nossa cidade, até Viçosa. Já no dia 29, os atletas saem do Ceará com destino a praia piauiense de Barra Grande, em Cajueiro da Praia.
O secretário de Turismo, Charles Pires, disse que o campeonato vai ajudar a alavancar a economia da região, além de proporcionar diversão e lazer para a população. “O turismo e o povo de Parnaíba ganham com esse tipo de evento, pois os turistas terão a oportunidade de conhecer nossas praias e assim divulgar as nossas belezas naturais”, disse Pires.
Está confirmada a presença de competidores dos Estados do Maranhão, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, com cerca de 100 competidores. O evento é para carros com tração 4 X 4, quadriciclos e UTVs, divididos nas categorias Graduado, Turismo e Passeio.
As comunidades por onde os atletas passarão, ainda serão contempladas com ações sociais, através da distribuição de cestas básicas e atendimento médico.
(Sup. de Comunicação - PMP)