Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Preocupado com a falta de sinalização na cidade vereador João do Trânsito reivindica melhorias para o setor

Com o encerramento, na semana passada, das sessões ordinárias da Câmara, neste 1º mês desta nova legislatura, a imprensa que acompanha os trabalhos legislativos constatou o quanto repetiram requerimentos já apresentados, discutidos e aprovados na legislatura passada. Prova de que o ex-prefeito Florentino Neto pouco ligava para os pedidos dos vereadores, embora contasse com o apoio da maioria.
O vereador estreante João do Trânsito, do PSL, disse confiar que a gestão Mão Santa possa mudar o nível de atenção com o trabalho do poder legislativo. Isso porque "o prefeito escolheu os secretários certos, para os lugares certos", ponderou.
Baseado nesta confiança, vários requerimentos por ele foram apresentados, nestes primeiros 15 dias de sessões. Todos foram aprovados, dentre os quais o que pede que o prefeito Francisco de Assis de Moraes Sousa (Mão santa) providencie junto ao setor competente a reforma de todas as quadras esportivas da Avenida São Sebastião, as do IPASE, na Rua Caramuru e da Concha Acústica, entre as ruas Josias Moraes e Senador Furtado. "É uma forma de atendermos as reivindicações dos jovens que praticam esportes, porque sabemos que os espaços existem, mas foram abandonados e agora estão carentes de manutenção", justificou Joãozinho.
Ele também pediu, em outros requerimentos, a implantação de semáforos entre a Avenida Pinheiro Machado e Rua Anhanguera; entre as avenidas João Silva Filho e Rua Governador Pedro Freitas, "atendendo as justas reivindicações dos moradores, o que vai possibilitar a segurança e a normalidade no tráfego de veículos e pedestres", frisou.
O vereador do PSL pediu ainda a colocação de faixas de pedestres com tachões na Rua Samuel Santos, em frente à Academia "Boa Forma", no bairro São Francisco e na rua Itaúna, no cruzamento com a rua Benedito dos Santos Lima. Segundo o vereador, as providências se fazem necessárias para garantir um melhor ordenamento no trânsito.
Os requerimento foram aprovados e aguardam execução.