Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Rafael Fonteles é internado em THE; gestor teria sofrido crise emocional

Secretário de Fazenda está no Hospital São Paulo com quadro de infecção intestinal

O secretário de Fazenda do Estado Rafael Fonteles está internado no Hospital São Paulo, na zona Leste de Teresina, em consequência de uma infecção intestinal. Segundo a assessoria da Sefaz, o estado de saúde do gestor é estável.
Apesar da tranquilidade expressada pela assessoria, fontes que pediram sigilo da identidade informaram ao 180graus que o quadro de infecção do secretário foi desencadeado devido problemas emocionais e estresse no trabalho.
O estado de saúde do secretário gerou preocupação entre os mais próximos.
Oficialmente, o quadro delicado do secretário não é confirmado pela assessoria, que diz que Fonteles "está bem", descartando que outros motivos tenham desencadeado o problema de saúde do secretário.
Crise financeira
Rafael Fonteles vem sendo bastante pressionado nos últimos meses por conta da situação financeira do Estado. Esta semana o assunto foi destaque no 180graus, denotando principalmente o caso dos fornecedores. Muitos estão sem receber, em alguns casos, há meses.
Apenas serviços essenciais estão sendo priorizados pela gestão pública, que não abre mão de manter em dias a folha de pagamento.
Como gestor da Fazenda, é grande a pressão e as cobranças em cima de Fonteles, aposta do governo diante da situação de crise financeira pela qual passa o país, que indiscutivelmente afeta as contas públicas também no Piauí.
Apoliana Oliveira