Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Realizada reunião para tratar dos preparativos para mais uma EXPOAPA

Realizada ontem (21), no auditório do Sebrae em Parnaíba, a primeira reunião para tratar da realização da 36ª EXPOAPA e 5ª Feira do Agronegócio, a ser realizada no mês de agosto, no Parque de Exposições, localizado no Conjunto Joaz Sousa.
A reunião foi proposta pelo secretário de Meio Ambiente e do Setor Primário e Abastecimento, Paulo Eudes, e contou com a participação de representantes do Banco do Nordeste, Embrapa, Sebrae, Uespi, Superintendência Municipal de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Associação das Manjubeiras e representante da Usina de Leite Longá.
A princípio ficou estabelecido que a data da realização da feira será de 11 a 14 de agosto, podendo mudar, a partir das novas discussões que vão ocorrer na próxima reunião, dia 10 de março. Também a partir desta data começarão as discussões para viabilizar a implantação ou não da cobrança de taxas aos vendedores ambulantes, restaurantes, bares, bem como abrigos para suínos, leilões reforma do parque, espaço permanente para pequenos negócios, administração do parque, via de acesso alternativo e disciplina de estacionamento.
Independentemente da data a ser estabelecida para a feira, já estão confirmadas a realização da XXI festa do leite, 5º Leilão de Animais, exposição de matrizes e reprodutores de raça; grande vaquejada, exposição de máquinas e implementos agrícolas, julgamento racial de caprinos e ovinos, shows culturais e musicais e a grande novidade deste ano que será o concurso para a escolha da “Garota EXPOAPA 2017”.
(Sup. de Comunicação - PMP)