Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de março de 2017

O PT fica com o dinheiro e o PMDB fica com o cargo no Governo de Wellington Dias

  •                             Deputado Assis Carvalho:"Dono" da saude no Piauí
  • POR:TOMAZ TEIXEIRA
  • AS NEGOCIAÇÕES ENTRE O PMDB e o PT deixaram um rastro de sabedoria dos petistas que esvaziaram os pontos de cada órgão, tirando as verbas, (dinheiro) cedidos aos aliados do PMDB. Na Saúde, o PMDB assumiria a pasta, mas, desmembraram e o deputado Assis Carvalho gritou logo: não abro mão dos convênios, vão ficar com o Secretário, claro, indicado por ele. Isso está dando o que falar e muito. O PMDB foi pro Governo, mas, como a rainha da Inglaterra, reinará, mas não governará.
  • WILSON DECIDE BATER DE FRENTE COM WELLINGTON DIAS – o ex-governador Wilson Martins, não quis usar a inteligência, para Resultado de imagem para wellington e wilson martins  em campanha se juntar a W.Dias e tentar ocupar uma das vagas de senador, viabilizando sua candidatura. Declara num tom de rompimento e de desprezo ao partido ora no poder, quando diz que: “Wellington dá um passo para frente e dez para trás”. Isso é um recado claro de que não quer papo com o governador do PT. Para onde vai Wilson Martins? Até agora não está ligado a ninguém, e sozinho correrá o risco de novo fracasso. Tinha que ocupar o espaço de Julio César que sabiamente busca uma vaga de senador das duas disponíveis. Esse está jogando certo. Wilson está ficando só. E, sozinho não irá a lugar algum!
  • MÃO SANTA PRECISA ACORDAR – Autor do Projeto de Lei que criou a Universidade do Delta, quando era senador, o Prefeito MãoResultado de imagem para MÃO SANTA e temer Santa, precisa acordar. O deputado Zé Francisco Paes Landim, Atila Lira e o governador Wellington Dias, estão trabalhando para juntos chegarem a Parnaíba e anunciarem a implantação da Universidade do Delta, a mais importante obra do norte do estado de todos os tempos. Em sendo projeto de Mão Santa e sendo ele amigo de Temer, deve acordar e buscar do Presidente, que ele mesmo Temer, venha fazer a inauguração da Nova Universidade do Piauí, que vai trazer conceito cultural e progresso para o município de Parnaíba. Acorda Mão Santa!!!