Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de março de 2017

Jiu-Jitsu de luta casada reúne atletas no Parnaíba Shopping

O Parnaíba Shopping sediou a abertura das atividades do campeonato de Jiu Jitsu –de luta casada, neste último sábado (18). Os atletas de várias categorias tiveram a oportunidade de lutar com campeões mundiais e nacionais.
Segundo o Capitão Heleno Maia, o evento tem o objetivo de incentivar os atletas a prosseguirem nos treinos para os campeonatos de 2017. “Nossa proposta é envolver os atletas logo no início do ano para que eles sejam motivados a trabalhar pela modalidade. Além disso, nosso objetivo é motivar atletas que não participaram do evento a competir e trazer reconhecimento para o esporte”, disse o organizador e incentivador da modalidade no Estado.
Além das lutas, apresentações de Jumping e Crossfit estavam sendo realizadas. Cerca de 30 atletas disputaram medalhas de primeiro e segundo lugar em Jiu Jtsu. “Nós já temos um campeonato agendado para o mês de junho aqui no Parnaíba Shopping, a Copa Lutando pelo Futuro, onde traremos atletas de vários lugares para competir com os esportistas locais”, explicou Cap. Heleno Maia.
Paloma Vieira