Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de março de 2017

Mão Santa é homenageado por jogadores e comissão técnica do Parnahyba

Jogadores, comissão técnica e alguns apoiadores do Parnahyba Sport Club, fizeram uma visita à Prefeitura de Parnaíba e homenagearam o prefeito Mão Santa, como forma de agradecimento pelo empenho e apoio que o gestor tem concedido à agremiação. Após superarem diversos percalços devido à dificuldade com patrocínios, o time consagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2017, ao derrotar o Altos no último domingo (26), durante partida disputada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 
Também participaram da homenagem o vice-prefeito, Marcos Samarone, o presidente do clube, Batista Filho, o conselheiro, Cazé Neves, o secretário de Esportes, Maksuel Brandão, o secretário de Governo, Carlos Eduardo, além dos vereadores André Neves e Daniel Jackson. O prefeito foi agraciado com uma réplica da taça e com uma camisa do time autografada pelos atletas.
Desde que assumiu a Prefeitura há pouco menos de 90 dias, Mão Santa tem se colocado à disposição do esporte parnaibano e, mediante solicitação dos vereadores Carlson Pessoa (PPS) e André Neves (PDT), juntamente com o presidente do clube, Batista Filho, o prefeito autorizou o pagamento de uma parcela da Nota Fiscal Parnaibana que não foi paga pelo ex-prefeito Florentino Neto (PT). E antes da disputa final em Teresina, sensibilizado com os novos problemas financeiros do time, Mão Santa fez a doação de 30 mil reais como incentivo ao esporte.
Em sua fala aos atletas, Mão Santa disse que o esporte enobrece, educa e leva disciplina, sendo desta forma um grande pilar da sociedade e, por isso, merece o apoio dos governantes. O prefeito elogiou a garra e determinação de toda a equipe e os instigou a continuarem lutando para garantir também a vitória no segundo turno do campeonato. “Em nome dos demais parnaibanos agradeço o carinho e os parabenizo por essa grande conquista. Sigam em frente e nos tragam novas alegrias em campo”, disse o gestor.
Para Batista Filho, o apoio do município ao time foi fundamental, pois durante a disputa, a delegação chegou a pensar em arrumar as malas e voltar para casa devido aos problemas que eles estavam enfrentando. “Bem antes do campeonato, traçamos nosso objetivo que era a conquista do título e o prefeito Mão Santa se sensibilizou com a situação do clube e, por apostar no talento dos jogadores, nos ajudou mais de uma vez, possibilitando que a gente fosse até Teresina buscar a taça para a nossa cidade. Agradecemos também aos vereadores Carlson Pessoa, André Neves, Joãozinho da Unimagem e Daniel Jackson, que vestiram a camisa do clube nos apoiando e não deixaria de agradecer também ao nosso secretário de Esportes, Maksuel Brandão, ao secretário Carlos Eduardo, ao vice-prefeito Samarone e ao ex-governador Zé Filho, que nos ajudou muito conseguindo ônibus para as viagens do time e contribuindo com outras despesas”, frisou Batista.

Assim como Batista Filho, o secretário de Esportes. Maksuel Brandão, também destacou a importância do incentivo municipal ao esporte e voltou a afirmar que a administração Mão Santa lutará pela reforma do Estádio Municipal Pedro Alelaf, casa do Parnahyba. Agora a seleção do litoral se prepara para disputar o segundo turno do Campeonato Piauiense e também para a Pré-Copa Nordeste.
(Sup. de Comunicação -PMP)