Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de março de 2017

Ponte Simplício Dias e o Governo Wellington Dias: Em quem devemos acreditar?!!!

No último domingo alguns blogs locais publicaram que o ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito de Parnaíba, João Silva Neto, teria dito  que a licitação para reforma da ponte Simplício Dias da Silva, que liga Parnaíba à Ilha Grande de Santa Isabel, seria realizada nesta quarta-feira (22).
                       Quem ainda acredita em Wellington Dias?
João Silva garantiu ainda, por telefone, que o governo (do Estado) fará também reforma no mercado da Caramuru e a urbanização da orla da praia de Pedra do Sal ainda neste ano.
Hoje (23), em entrevista à TV Costa Norte, o ex-prefeito de Parnaíba e atual deputado Zé Hamilton, declarou que  o governo fará a retomada das obras de recuperação da Ponte Simplício Dias e informou que a licitação para as obras de recuperação está em fase final. Disse também que "a intervenção exige qualificação técnica especializada para atender de forma adequada aquela demanda". Zé Hamilton acredita que em 60 dias deverá estar concluído o edital de licitação.
                                  PONTE SIMPLÍCIO DIAS
Mentira, Mentira, Mentira...
Ora, ora ora! Que leitura se pode fazer dessas duas declarações desconexas? Simples: Que esses dois amigos do governador estão sendo enganados, ou se deixando enganar, conscientemente,  por um enganar contumaz, chamado José Wellington Barroso Dias. E com isso querem nos enganar também, querendo nos fazer acreditar nisso.Até agora só muita promessa e maquetes obre maquetes, de obras que este governador não fará. E se fizer, daremos a mão à palmatória. Queremos queimar a língua.
                             Maquete do Mercado da Rua Caramuru
Wellington Dias levou o PT ao poder no Piauí em 2002, junto com Lula em Brasília. Em 2013 assumiu e nunca mais o PT piauiense deixou de mamar nas tetas do governo do Estado, que ele (WDias) aparelhou, a exemplo do que fez o Lula em nível nacional. Governou 8 anos e elegeu sucessor o seu vice, Wilson Martins. Foi para o Senado mas muitos petistas continuaram "mamando". Agora de volta, deixou o governo de lado e pensa 24 horas no quarto mandato.  E já tem a classe política toda de cócoras pra ele. E a chamada grande imprensa, idem.Com as devidas exceções à regra.
                            Maquete do Porto dos Tatus
E o que o PT fez por Parnaíba, a segunda maior cidade do Estado, o segundo maior colégio eleitoral, nesses  longos 14 anos? Tirou mais do que botou.
E agora vem querer enganar todos nós. Que bonito!!!
Que venha 2018 como candidato à reeleição. O parnaibano espera ansioso este encontro.
            Maquete do Centro Especializado em Reabilitação -(CER IV)