Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de março de 2017

PROGRAMA DO PMDB NA TV DIZ QUE TEMER É 'O PRESIDENTE CERTO, NA HORA CERTA'

'PALÁCIO NÃO É ENDEREÇO FIXO DE NINGUÉM, ALFINETA O PMDB. VEJA.
O PROGRAMA MOSTRA TEMER COMO UM CHEFE DE ESTADO EMPENHADO EM FAZER O PAÍS VOLTAR A CRESCER.
O programa do PMDB que irá ao ar nesta quinta (30), em rede nacional, tem o objetivo de mostrar que o Brasil tem um presidente. “O presidente certo, na hora certa”, como diz o mote dos comerciais que o partido divulga desde a semana passada. “Vamos mostrar o Brasil de Temer. Prestar contas e, ao mesmo tempo, informar aos brasileiros o que está sendo feito por esse governo, os avanços e ganhos sociais já obtidos”, explica Elsinho Mouco, consultor de marketing do presidente Michel Temer, do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães.
O programa, que foi produzido pela Pública Comunicação, “mostra que o governo não tem mais que se justificar, não precisa mais explicar como e a que veio”, diz o marqueteiro. “São muitas as realizações em muito pouco tempo, várias com tal complexidade de proposição e aprovação que desencorajaram seus antecessores.”
- Vamos falar do presidente que reuniu uma equipe econômica de primeiríssima grandeza e que, com o apoio dado pelo Congresso Nacional, tem aprovado medidas de extrema importância para a retomada do crescimento.

ELSINHO MOUCO.
Mouco diz que o problema também mostra um chefe de Estado “que tem enfrentado com equilíbrio todas as dificuldades do momento. Um chefe de Estado totalmente empenhado em fazer o país voltar a crescer.”
Embora restrita a algumas imagens, a presença do presidente Temer no programa será sentida o tempo todo, através do trabalho realizado, das conquistas. “Essa é a maneira que ele entende ser a mais adequada, aquela capaz de resgatar a confiança no Brasil, de renovar a esperança dos brasileiros”, diz.
Outro detalhe que chama a atenção é a marcante participação das mulheres do PMDB. Por iniciativa do próprio presidente e do comando do partido, mulheres são maioria no programa. “Um merecido reconhecimento à atuação delas nas conquistas feitas até aqui e à sua capacidade de superar conflitos e promover a harmonia”, justifica o marqueteiro.
A grande virtude deste programa é, portanto, mostrar ao Brasil que este homem está definitivamente sentado à cadeira de Presidente da República, para o bem do país, resume. “Não há nada que o assombre. Bora, Temer!”
Veja abaixo o programa do PMDB, obtido pelo Diário do Poder, a ser exibido nesta quinta à noite: