Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de março de 2017

Travessia perigosa: Vereador Bernardo Lima pede a intervenção da Prefeitura de Parnaíba

                                  Vereador Bernardo Lima
Acatando a solicitação de várias pessoas que costumam passar pelo local, o Vereador Bernardo Lima já apresentou no plenário da Câmara Municipal, requerimento, devidamente aprovado, solicitando  o envio de ofício ao prefeito Francisco de Assis de Moraes Sousa, Mão Santa, para que o chefe do Poder Executivo determine ao setor competente da Prefeitura a implantação de um sinal de trânsito nos cruzamentos da Rua Itaúna com a Pedro Freitas, nas proximidades da UPA em construção, próximo à Farmácia Unifarma.
De acordo com depoimentos dos funcionários da farmácia, são evidentes os sinais de perigo e constantes os acidentes ali já registrados, o que justifica o atendimento urgente da solicitação do vereador. 
"Esperamos que o prefeito acate o que foi aprovado pelo plenário da Câmara e possamos ajudar que vidas sejam ceifadas naquele local por omissão do poder público", disse o vereador.
Sinalização vertical
Bernardo Lima também fez aprovar, no  plenário da Câmara Municipal, outro requerimento, desta feita pedindo a implantação de sinalização vertical na Avenida Caramuru, entre as  ruas Benedito dos Santos Lima e Aimorés,  próximo ao "Lac lanches" e igreja Batista, se estendendo até ao lado da escola Antônio Selligman e Delta Motos; ele pediu ainda a reativação de uma faixa de pedestres já existente e que se encontra sem visibilidade para pedestres e condutores de veículos.
De acordo com o vereador, o atendimento dessas solicitações exige regime de urgência, considerando que "alguns motoristas vêm abusando do excesso de velocidade naquela via pública".